1 de março de 2015

Testador convidado – Rap 10 Fit

Há um bom tempo a coluna Testador convidado estava parada. Mas aí nossa leitora gold Carol, parceira e dona do blog Entre Livros, trouxe uma dica fácil, barata e gostosa de lanche, o Rap 10 versão fit.

Confira o que ela achou.




















Hoje eu experimentei uma das melhores opções para lanches leves e rápidos que eu já vi. Já tinha comido crepes, wraps e semelhantes antes, mas nunca tinha encontrado no mercado, até que meus pais resolveram testar o pão tipo tortilha Rap10. A proposta é simples: disponibilizar uma massa semipronta com poucas calorias e rica em fibras. Por isso ela é dada como fit, também. Cada pacote vem com 10 unidades e a única restrição é que você deve manter o pacote resfriado.

Como foi a primeira vez que comemos, usamos uma frigideira de teflon para fazer sanduíches, quase um crepe. Mas também dá para usar o forno e o micro-ondas. Usamos queijo e frios para rechear e em alguns minutos a massa estava bem quente, derretendo o queijo e pronta para ser dobrada. Achei bem fácil, muito rápido e gostoso. A massa é leve, à base de farinha, mas não tem gosto de farinha, deve funcionar muito bem com sorvete, frutas ou complementos doces. Um pacote custou cerca de R$5,00."

Ah, vale mencionar que o pacotinho ainda traz receitinhas pra fazer com a massa.

E que a massa não é fofa como a de um pão sírio, é bem fininha e firme.

Adoro essas opções de sanduíches, lanches, wraps. Dá para variar o recheio, colocar doce, salgado. Enfim, é só usar a imaginação e o que tem na geladeira.

Obrigada, Carol, por nos dar essa dica boa.

Postado por Rafaela

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, adorei! Já estava precisando voltar, né? Que testadora mais desnaturada. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você sabe sem eu precisar falar. rsrsrsrsrs

      Beijos!!

      Excluir
  3. Gostei da dica. Vou rechear com doce de leite que adoro.

    ResponderExcluir