27 de abril de 2015

Hello – H2OH

  , ,
Há uns meses, a H2OH, marca da Pespi Co e Ambev, lançou a bebida Hello, disponível, a princípio, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Apesar de ter sido em janeiro, só encontrei a bebida há alguns dias num supermercado aqui no Rio.

Hello é um lançamento de verão: sem gás, é composta por água e suco de limão e possui 15 kcal. A ideia, segundo a marca, é passar a identidade de uma bebida leve, refrescante e saborosa.

Mesmo sabendo que é sem gás, fui na expectativa inconsciente de encontrar o gás; acredito que seja por causa da apresentação: embalagem e rótulo que lembram o H2OH. Mas realmente ela não é gaseificada.

E acho que foi isso que não me agradou muito. Não é uma limonada feita de maneira tradicional – o que não esperava, obviamente –, mas dá uma sensação de ser um refrigerante que perdeu o gás. Sabe quando abrimos uma garrafa de refrigerante, bebemos um pouco e guardamos, aí o gás se perde? Então, é assim que percebo o Hello. Não que isso seja ruim, é mais uma questão de costume. Mas me causou uma certa estranheza.

Enfim, não achei que será uma bebida que entrará na minha lista de preferidos ou que eu saia caçando no estabelecimento para comprar. Ainda prefiro o H2OH limoneto, por exemplo. Mas é sempre bom ver as empresas investindo em produtos diferentes, diversificando sua cartela de opções para o cliente.

Paguei R$ 2,20 na embalagem de 500 ml.

Testado por Rafaela




6 comentários:

  1. Aqui em casa compramos por engano. A sensação não é outra que não a de refrigerante sem gás (quando já está no finzinho ou esquecemos de fechar bem a tampa). Gostei não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranhíssimo, né, Déia? Não dá pra tirar essa sensação de refrigerante sem gás. rs

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Hoje estou passando para avisa que deixei um Liebster Award pra você lá no meu blog.
    Passa lá pra conferir!
    http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/2015/04/tag-recebendo-o-liebster-award.html

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Esperava que fosse mais gostosa, mas, consumindo bem gelada dá pra beber.

    ResponderExcluir