14 de abril de 2015

Óleo perfumado Floratta in Blue – O Boticário

Foto: site O Boticário
Eu sou muito preguiçosa para passar hidratante e outros creminhos. Então, tudo o que pode ser “resolvido” durante o banho já me desperta o interesse. Ganhei esse óleo perfumado da fragrância Floratta in Blue, de O Boticário.

Segundo a marca, o óleo “oferece o cuidado necessário para deixar sua pele acetinada, levemente perfumada e bem cuidada, mantendo a sua fragrância preferida sempre presente no seu dia a dia”. Ou seja, é uma hidratação mais leve e não para quem está com regiões muito secas (cotovelos e joelhos, por exemplo).

Substitui uma hidratação com produtos mais poderosos? Não. Quebra um galho no dia de preguiça e com a pele menos ressecada? Com certeza. Se usar no banho antes de dormir, deixa a pele com uma sensação gostosa, macia.

Eu uso de duas formas: passo o óleo e “passo” pelo jato do chuveiro para tirar o excesso ou – a que faço com mais frequência – ainda dentro do boxe e com o corpo molhado, mas com o chuveiro desligado, eu aplico uma camada do óleo. Gosto mais dessa última forma porque deixa uma sensação maior de pele hidratada. Só é preciso tomar cuidado pois o chão do Box fica escorregadio.

A fragrância não fica, em mim, por muito tempo. Tanto que uso perfume depois e os cheiros não brigam. Uma das vantagens disso é que o perfume que uso após o óleo fixa por mais tempo na pele.

Apesar de não ser a melhor hidratação do mundo com uma fragrância que gruda, o óleo Floratta in Blue é, no geral, bem gostosinho e atende ao que preciso: hidratação básica.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Também gosto muito de óleo hidratante para o corpo. Gostei da indicação.

    ResponderExcluir