3 de agosto de 2015

Pinguinos – Bimbo


Sempre vi esse Pinguinos, da linha Ana Maria, da Bimbo, no mercado, sempre tive curiosidade de comprar, mas acabava deixando pra lá. Mas resolvi comprar, pois a combinação vontade de comer doce + vontade de comer bolo com recheio falou mais alto.

Pinguinos é bolo de chocolate, cobertura de chocolate e recheio de baunilha.

Achei que a cobertura poderia ser um pouco mais generosa, inclusive cobrindo mais as laterais do bolinho. A massa do bolo é um pouquinho mais massuda, do que a da Ana Maria, mas isso não significa que ela seja ruim ou insuportável para comer. A única diferença mesma é que esfarela bem menos, não desmonta só de pegar, apesar de ter acho com menos sabor.

O confeito em cima parece um glacê, mas é tão insignificante no conjunto, que não o afeta em nada


O recheio de baunilha é bem similar aos do carro-chefe da marca. Um pouquinho gorduroso, mas nada que comprometa. Não é exagerado, o que acho ótimo, porque não deixa o conjunto enjoativo, pois o recheio tende a ser bem doce.

Enfim, no geral, valeu para matar a curiosidade, mas ainda gosto mais do bolinho Ana Maria, pois achei a massa sem sabor. O recheio é a estrela. Mascara completamente a cobertura e o bolo.


Se alguém estiver preocupado com as calorias ao comer uma gordice dessa, uma unidade e meia tem 225 kcal, 37 gramas de carboidratos e 139 mg de sódio.

Paguei R$ 1,58 na embalagem com duas unidades.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Lá na escola as crianças levam bastante desse "cupcake". Eu não tive vontade de experimentar por causa da baunilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A baunilha é bem enjoativa. Se você não gosta, é melhor passar longe. rsrs

      Bjos,
      Rafaela

      Excluir