17 de agosto de 2015

Pipoca pronta – Yoki

A Yoki lançou a Pipoca pronta supercrocante nossa sabores morango, caramelo e chocolate. Comprei esse último para experimentar.

Sempre fico com pé atrás com produtos que consumimos de forma mais “natural” que são industrializados. Claro que não esperava que a pipoca estava como se tivesse sido preparada pelo pipoqueiro no instante que comprei. Mas, por vias das dúvidas, fui com expectativa baixa.

A pipoca pronta da Yoki é bem fresquinha e crocante. Não tem nada de molenga, ou jeito de passada, velha. Não parece ter açúcar na pipoca em si.

O chocolate não cobre a pipoca por completo. Parece quando o pipoqueiro jogo o leite condensado por cima, ou seja, pega em umas partes, mas não pega em outras. O que achei ótimo, pois não fica enjoativo.

O chocolate não é lá muito gostoso, mas já estava esperando, pois na própria embalagem diz que é “aromatizante sintético idêntico ao natural”. Então, não é um gosto tão definido de chocolate. É como se você tivesse comendo algum doce que não sabe identificar, você acha que é chocolate, mas não tem certeza. À medida em que vai comendo, a percepção de que é sabor chocolate fica mais nítida. 


É de todo ruim? Não. A pipoca caseira é melhor? Sem dúvida. Mas como é um pacote pequeno, vale para experimentar ou para quando não tem milho em casa, numa situação inesperada.

Paguei R$ 2,50 no pacote de 50 g. metade do pacote possui 113 kcal, 50 mg de sódio e 19g de carboidratos.

Testado por Rafaela



0 comentários:

Postar um comentário