10 de agosto de 2015

Talento branco com doce de leite – Garoto


Quando era pequena, gostava muito de chocolate branco. Era meu preferido, só comia ele.

À medida que fui crescendo, passei a gostar mais de chocolate amargo e meio amargo e comecei a achar o chocolate branco tudo, menos chocolate.

Essa introdução é pra dizer que não resisti e abri uma exceção para edição especial que a Garoto trouxe na linha Talento: chocolate branco com doce de leite.

São lascas de doce de leite misturadas ao chocolate branco. Essa solução foi muito boa porque chegou na linha tênue de se tornar enjoativo, pois a combinação chocolate branco e doce de leite é uma bomba de doce.


No geral, o doce de leite é a estrela do Talento, o que acho que era a ideia da Garoto. É muito gostoso, me fazendo lembrar por que gostava tanto de chocolate branco.

Como disse antes, ficou na linha tênue de ser enjoativo, quase ultrapassando a barreira. Acho, por exemplo, que comer o tablete maior de uma vez só seja uma tarefa difícil sem um copo d’água por perto.

Enfim, gostei bastante dessa edição especial de Talento. 

Paguei R$ 3,99.

Testado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário