22 de outubro de 2015

Belvita Yogo Iogurte com pêssego

Apesar de adorar recheados, tenho uma certa implicância com alguns sabores, como iogurte, morango e pêssego. Acho que abusam do gosto artificial. Então, fiquei com pé atrás quando vi esse Belvita integral recheado no sabor iogurte com pêssego, da Mondelez.

O cheiro é bem característico de pêssego. É só abrir a embalagem que o aroma surge. Já o sabor é bem semelhante a de um iogurte mesmo, e o pêssego não é enjoativo. O biscoito (ou bolacha) tem mais semelhança com os tradicionais de leite do que com algum integral. Achei até mais gostoso do que os Belvitas sem recheio.

Cada biscoito, segundo a marca, possui trio, aveia, centeio e cevada, além de ser fonte de vitaminas D e E e cálcio.

Embalados individualmente, vêm em caixinhas com três unidades. Esse Belvita é relativamente fácil de encontrar, como supermercados, lojas de conveniência etc.

 

Cada unidade de 28 g possui 124 kcal, 18 g de carboidratos e 60 mg de sódio.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Biscoitos recheados também não fazem parte dos meus preferidos, mas provei esses da Belvita e gostei. As caixinhas com três unidades satisfazem para um lanchinho rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei ser embalado um a um. Bom pra levar pra rua...

      Excluir