25 de novembro de 2015

Conto Outra vez – Carolina Gama

Sinopse

Casa, faculdade, casa dos pais. A vida de Juliana estava indo muito bem, obrigada. Até que ele apareceu. Ela não o conhecia, mas ele parecia conhecê-la muito bem. O motivo? Algo que ela nunca esperaria. Não em tão pouco tempo.

A dona do blog Ensaiando, Carolina Gama, já apareceu muito aqui com suas dicas na seção Testador Convidado. Investindo em sua carreira de escritora, publicou na Amazon seu primeiro conto, Outra Vez. E eu fui prestigiar minha querida amiga e autora.

Outra vez é um conto com 21 páginas, leitura fácil, com linguagem simples, não é simplória. O que mais gostei do texto é o fato de ser como uma pinçada de um dia, uma semana, da vida da Juliana. Não há início, meio e fim tradicionais. Parece que acaba sem mais nem menos, mas para mim é isso: espiamos rapidamente a vida de alguém.

Isso nos deixa com um gostinho de quero mais, de querer saber o que vai acontecer a partir dali e o que houve no passado para termos aquele momento.

Para adquirir o conto Outra Vez, é só clicar aqui: http://migre.me/sbAEg .

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira resenha, que bacana! Obrigada, Rafa! Fico feliz que tenha lido e acho que você pescou a ideia do conto. Quem sabe não vem mais por aí, né? ♥

    Beijos,
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Carol deveria parar de respirar e escrever uma continuação.... Eu só acho.... :P

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que sua carreira de escritora seja só de sucesso.

    ResponderExcluir