30 de novembro de 2015

Fanta Maçã Verde

Eu adoro bala de maçã verde, bebida de maçã verde, fragrância... Então, quando vi que foi lançada Fanta nesse sabor, não sosseguei até achar.

Fiquei com medo de ser ruim, com gosto muito forte de química, mas, mesmo assim, investi numa latinha de 350 ml.



Na embalagem diz que tem 5% de suco. Se é para se mostrar saudável, não sei, mas se for, 5% é bem pouquinho, não? Apesar de eu saber muito bem que ao comprar um refrigerante, estou comprando tudo, menos bebida saudável. Então, não entro em crise com isso.

Agora vamos ao que interessa: o sabor. Realmente, a Fanta entrega o que promete. O sabor remete a balas de maçã verde. Bem docinho, sem ser enjoativo. Refrescante, mas nem tanto. Sabe como? Embora seja doce, dá um frescor ótimo.

Achei que tem menos gosto de química do que a Fanta Laranja, que tenho a sensação que estou bebendo um suco em pó de laranja bem brabo. Com a Fanta Maçã Verde não acontece isso. 

Enfim, fiquei satisfeita em experimentar essa Fanta.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Já bebi e gostei. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Onde vc achou? Não encontrei em lugar nenhum do RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, só em achei um lugar. Num posto de gasolina aqui no Rio. E já vi (mas não vejo há um tempo) a garrafa de dois litros no Mundial.

      Excluir