17 de dezembro de 2015

Bolo Max Chocolate – Ana Maria

Chegaram as datas festivas e, com elas, as edições especiais de vários segmentos. E com comida não é diferente. Sabores que só aparecem no fim do ano voltam com força total.

Apesar de não ser muito fã dos bolinhos Ana Maria, vi essa versão natalina que promete bolo de chocolate com gotas e recheio de chocolate.

O bolo é gostosinho, o de sempre da Ana Maria. O recheio não está pelo bolo inteiro: tem um pouquinho no início e um pouco mais do meio para o fim. Não fiquei muito fã do sabor do recheio, achei muito artificial, quase nem dá para perceber que é de chocolate.

As gotas seguem o mesmo caminho: tanto na quantidade quanto no sabor.

Como não estou acostumada com os sabores da linha, pesquisei e vi que esse Max chocolate é bem presente na linha, inclusive com edição especial de Páscoa.

Enfim, achei bem mais do mesmo, nada muito que remeta às festas de fim de ano. Para mim, de diferente, só a embalagem mesmo.

Uma unidade e meia de bolinho têm 216 kcal e 36 g de carboidrato.

Paguei R$ 1,80.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Não conheço esse lançamento do bolinho Ana Maria, porque também não sou muito fã. Mas, acho que não faz muita diferença dos outros, só mesmo diferente é a embalagem de Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Não tem diferença nenhuma!

      Excluir