24 de fevereiro de 2016

Hidratante para banho nutritivo Leite de cabra – Panvel

Panvel, para quem ainda não conhece, é uma rede de farmácias presente no Sul do país. Além de ter uma boa variedade de dermocosméticos, possui sua própria linha de produtos – maquiagens, cuidados para o corpo etc.

Nem sempre compro pela loja virtual porque a facadinha do frete é considerável. Mas, aproveitando uma oportunidade, comprei o Hidratante para banho nutritivo com a fragrância leite de cabra. Segundo a marca, “sua exclusiva fórmula, enriquecida com a Proteína do Leite de Cabra, proporciona maciez incomparável e deixa a pele delicadamente perfumada. Os ingredientes Hidrovance® e Pentavitin® auxiliam no aumento da hidratação natural e ajudam a reter a água na pele”. E ainda diz que é livre de parabenos.

Uma dos motivos para testar esse hidratante é a minha falta de paciência para os tradicionais. Sempre esqueço, fico com preguiça, enfim... Por isso, esses que dão para usar no banho são uma boa saída.

O processo é simples: é espalhar pelo corpo e dar um último enxague rápido, só para tirar o excesso.


O hidratante para banho nutritivo é bem gostosinho, tem uma fragrância atalcada e suave. Não é muito enjoativo e o cheirinho tem uma fixação bem digna. Dura umas boas cinco horas e vai sumindo aos poucos.

O fator hidratante não é superalto. Deixa a pele mais macia, com um toque bom? Deixa. Mas, para peles mais ressecadas e/ou para áreas mais secas, como joelhos e cotovelos, é preciso um reforço de uma hidratação mais potente.


No geral, achei que o hidratante ajuda um pouco na hidratação, principalmente nos momentos de preguiça ou quando a pele está ok, sem grandes ressecamentos.

O preço é bem bacana. Paguei R$ 15,90 por 200 g.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Adoro hidratante, mas, sou daquelas que esqueço ou tenho uma preguicinha. Não conheço essa marca, mas, como gosto de variar, vou experimentar.

    ResponderExcluir