17 de fevereiro de 2016

Trufas Festival de Verão – Cacau Show


A Cacau Show sempre traz umas novidades de tempos em tempos. No verão, também. Passeando pela loja, o vendedor me mostrou três minifrutas que foram lançadas para o verão: morango com limão, graviola e abacaxi com hortelã.
 

O recheio das três é aquela pasta já característica da marca. As três minitrufas têm uma boa cobertura; é bem generosa.

A de morango com limão tem cobertura de chocolate branco. Seu recheio é metade rosa, metade branco. É o mix do morango com limão. Essa foi a trufa que menos gostei. Acho que o chocolate branco não combinou com os sabores e acabou se sobressaindo. Fora que dá para sentir o gosto do morango e do limão bem fraquinho, ou seja, achei uma trufinha bem sem graça, sem sabor.

A de graviola também é com cobertura de chocolate branco, mas nessa achei que a combinação foi melhor. O sabor da graviola é bem mais forte do que a de morango com limão, por isso não ficou escondido. A graviola se sobressaiu bem, dando para perceber melhor o gosto.


A de abacaxi com hortelã é a única com cobertura de chocolate ao leite. O recheio também é dividido. Dá para sentir levemente o sabor abacaxi e um mentolado, uma menta. Ao fim que percebi o hortelã propriamente dito. 

No geral, gostei da de graviola por ter o sabor mais forte e o de abacaxi com hortelã por ela ter esse toque de menta, dá um frescor à trufa, tirando aquele doce carregado. 

Paguei R$ 1,50 ou R$ 2,00 em cada (não lembro bem).

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Provei as três, mas, a minha favorita foi a de abacaxi com hortelã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem gostosinha também. A que melhor equilibrou os sabores.

      Excluir