4 de março de 2016

Refrigerante Pepsi Zero

 

A viciada em refrigerante ataca novamente. Dentre vários contras ao refrigerante sem açúcar, o uso do aspartame é o principal deles. Por isso, quando ouvi de relance um comercial da Pepsi anunciando seu refrigerante sem aspartame, fiquei logo interessada, mesmo não sendo muito fã de Pepsi.


Não são usados açúcar ou aspartame; o refrigerante é adoçado com sucralose, que é derivada da cana-de-açúcar.

O sabor lembra muito a Coca-cola light (que tem sabor diferente da zero). Essa versão zero aspartame até lembra o sabor da Pepsi light e tem um fraco sabor de adoçante.


Não é o mais maravilhoso dos refrigerantes, mas é a opção para fugir do aspartame.

Paguei R$ 1,69 na latinha de 350 ml.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Como também gosto de refrigerante, quis experimentar essa Pepsi Zero, não achei muito diferente de outros Zeros que existem, mas bem gelado, é bebível.

    ResponderExcluir
  2. Espetacular. Finalmente, a indústria dos refrigerantes resolveu entrar no século XXI e fazer a bebida com menos riscos à saúde. Ciclamato, sacarina e aspartame são causadores de câncer e outras doenças já comprovadas. Muito bom saber que temos alternativa menos perigosa.

    ResponderExcluir
  3. Gente..não sou experiente em refris zero.. Mas tomei dessa pepsi aí e não consegui nem terminar o copo..gosto horrível de xarope; vai pro lixo.. Prefiro ficar sem refri, a ter esse troço ruim como opção mais "saudável"..

    ResponderExcluir