2 de março de 2016

Snack batata doce + beterraba – Supply Life

Achar belisquetes saudáveis é tão difícil que, quando vejo qualquer coisa próximo a uma ideia de alimentação mais pura (mesmo passando por um processo industrializado), sempre tento comprar para experimentar.

Encontrei esse snack de batata doce e beterraba da Supply Life, apesar de não gostar de beterraba, a curiosidade foi grande para testar.

Segunda a marca, o snack, inclusive, pode substituir uma refeição. Eu não fiz isso, mas comi um pouquinho no que seria meu lanche da tarde. 

O sabor se assemelha ao de um Skiny ou outro snack do gênero. É bem salgadinho e não tem gosto nenhum de batata doce ou beterraba (ufa!). O snack em si não é muito grande, mas uma pequena porção já serve como um lanchinho. Mas se a fome estiver grande, o pacote vai embora rapidinho. O que mais sobressai é o milho, ele é a estrela.


O que mais me chamou atenção foi a lista de ingredientes: milho, batata doce, beterraba, óleo de palma e sal light. Sem aditivos e nomes que podem ser tudo menos alimento.


Além de batata doce + beterraba, há mais duas opções: o snack proteico com 21 gramas de proteína e o snack detox no sabor morango.

O pacote possui 60 g com 169,7 kcal, 32,3 g de carboidratos, 4,5 g de proteínas e 104,2 mg de sódio. Ele é assado e não contém glúten e lactose.

Como a nutricionista me indicou comer mais proteína, estou em busca dessa versão proteica para saber se é bom.

Paguei R$ 7,99.

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Provei e gostei, mas pensei que tivesse gosto diferente de outros e concordo que o sabor lembra o Skiny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, é bom ter gosto de Skiny porque detesto beterraba. kkkk

      Excluir