13 de abril de 2016

Corpus zero grego – Danone


Adoro iogurte grego. Sei que muitos possuem creme de leite, que não são fiéis à versão grega, mas não resisto e sempre tento experimentar quando vejo uma novidade dessa linha.
  
Não sei se existe no mercado há muito tempo, mas encontrei o Corpus – uma linha mais light da Danonegrego no sabor maracujá.

Claro que precisei experimentar.

É delicioso, parece um mousse de maracujá. É bem consistente, com aquele leve azedinho tanto da fruta quanto da característica do iogurte. Não possui sementes do maracujá ou qualquer tipo de calda, mas não acho que isso interfira no sabor.


Segunda a marca, potinho de 120 g possui 62 kcal, 0% de gorduras e 0% de adição de açúcares (o açúcar presente é dos próprios ingredientes). O que achei interessante é que na composição não possui a expressão creme de leite. Como sou leiga, não sei se os outros ingredientes, nos final das contas, dizem “creme de leite” de forma camuflada. 


Fiquei com essa questão do creme de leite na cabeça depois de uma nutricionista citar, entre as razões de não consumir iogurte grego, o dito cujo.

Enfim, gostei bastante dos Corpus grego de maracujá. Pesquisando, vi que há no sabor morango. Quero prová-lo para saber se segue a mesma linha “mousse”.

Paguei R$ 2,49.

Testado por Rafaela

Um comentário:

  1. Esse iogurte ainda não experimentei, mas, como existe nas versões maracujá e morango que são frutas que amo, quero provar dos dois.

    ResponderExcluir