4 de maio de 2016

Miniovos Fondentíssimos – Baci Perugina

Aproveitando o resquício da Páscoa e as promoções nas lojas, achei a marca Baci Perugina nas Lojas Americanas. Tinham alguns produtos que ainda estavam meio salgadinhos (para os padrões de oferta que eu queria), então deixei pra lá. Já no final da fila dos caixas, vi esses miniovos com cobertura de chocolate amargo que estavam R$ 2,99 depois de custarem R$ 14,99. Conferi a validade, se eles estavam inteiros e não tive dúvidas, comprei para testar.
Os miniovos são recheados com creme de gianduia e avelãs picadas com cobertura de chocolate amargo. 

O chocolate amargo é bem presente, bem marcante, mas, ao mesmo tempo, fica muito bem balanceado com a gianduia e o avelã. A combinação dos três é bem interessante porque não fica muito doce, muito menos enjoativo.

O miniovo é bem recheado com uma massa consistente. A cobertura do chocolate amargo é bem grossa. Há uns micropedaços de avelã (no início, pensei que fossem flocos de arroz) que dão uma crocância.

Enfim, adorei ter aproveitado a promoção e experimentado esses miniovos Baci Perugina.


Baci Perugina é uma marca italiana (dentro do conglomerado Nestlé) encontrada no Brasil, geralmente, em importadoras ou mercados com seções de importados. Fuçando pela internet, vi que existiam duas lojas da marca em São Paulo, mas o site em português da empresa não fala nada sobre o assunto. Não sei se elas ainda estão abertas.

Testado por Rafaela

Um comentário:

  1. Também provei e gostei muito. O chocolate amargo deu um toque gostoso. Recomendo.

    ResponderExcluir