2 de junho de 2016

Caipirinha cocktail – Caipi One


Passeando pelo supermercado, encontrei em promoção umas garrafinhas de cocktail que eu não conhecia. Resolvi comprar para experimentar.

Na gôndola, tinham três sabores: caju amigo, caipirinha e de coco. Comprei a de caipirinha e de caju – que me esqueci de tirar a foto, mas já adianto que não gostei muito. Parecia aquele suco de garrafa pra misturar com água, mas com álcool. Muito artificial e dava para sentir claramente aqueles granulados que não foram dissolvidos.

Bem, com a caipirinha, a experiência foi bem melhor. Não é forte, apesar de ter 7,9% de álcool. Pode não ter aquele gosto típico do preparo na hora, mas lembra bem e é bem gostosinha. Não achei nada extraordinário, cumpre seu papel. Bebendo bem gelada, então, fica melhor.

No geral, gostei da caipirinha cocktail, mas não acredito que seja uma bebida para eu me lembrar de comprar.

Eu paguei R$ 5,45 em cada.

Testado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário