16 de junho de 2016

Livro A história de nós dois – Dani Atkins

Sinopse
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Há um tempo li outro livro de Dani Atkins, Uma curva no tempo. Não fiquei muito fã da autora e do livro. Mas quis tirar a má impressão e recebi da editora Arqueiro A história de nós dois. E não me arrependi.

Apesar de algumas idas e vindas no tempo, elas são pontuais e não atrapalham o andamento da história. Ao contrário, aguça a curiosidade e te leva para um caminho surpreendente, mas crível.

Apesar der ter um acidente de carro como pano de fundo e o motivo de a história acontecer, a narrativa não é pesada, nem muito dramática. Obviamente, há momentos mais tensos e tristes, mas ninguém ficará desidratado por conta disso.

A escrita de Dani Atkins é fluida, leve, sem grandes enrolações. O livro não é dos mais enxutos, mas não é cansativo.

Título
A história de nós dois
Autora
Dani Atkins
Título original
The story of us
Editora
Arqueiro
Páginas
352

Postado por Rafaela

Um comentário:

  1. Adoro esse tema, a mocinha dividida entre dois amores. Um que sempre amou e o outro que além de ser alegre, simpático etc ainda lhe salvou a vida.

    ResponderExcluir