22 de junho de 2016

Trufa sabor churros – Cacau Show


Já falei algumas vezes que a atitude da Cacau Show em sempre lançar sabores bem bacana. É só ficar um tempinho sem passar por lá que, quando volto, acho uma novidade. Eles não ficaram parados, estão sempre se movimentando.

A novidade da vez que eu achei foi a trufa de sabor churros. Churros virou a sensação do momento; tem versão descontruida, em forma de docinho como brigadeiro, em bolos, food truck próprio...


Enfim, agora tem a trufa de churro. Essa trufa é coberta por chocolate ao leite com uma subcamada de chocolate branco com recheio de doce de leite. Tem, por fora, uma leve camada de açúcar – típico dos churros que comemos em barraquinhas.

Mas essa combinação de chocolates com o doce de leite lembra churros? Para mim, não. É gostosa? Sim, como uma trufa comum, mas não acho que seja churros. Senti falta do sabor da massa de churros.

Enfim, a trufa é gostosa, mas, se não soubesse o nome, não remeteria a churros.

Paguei R$ 2,50.

Testado por Rafaela

Um comentário:

  1. olá!!!MInha nossa que recepção é essa.
    Acabo de conhecer seu blog recebendo essa dica maravilhosa. Sou o louco do chocolate, viu! E passei na Cacau show ontem, por que não vi isso antes?

    A cacau show é maravilhosa. Tiro o chapéu.
    Estou seguindo.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir