15 de agosto de 2016

Livro O eterno namorado – Nora Roberts


Sinopse 
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.
O eterno namorado é a continuação da série A pousada, que começou com Um novo amanhã.

Nesse livro, vemos o desenvolvimento da história de Owen e Avery, amigos de infância e que tiveram uma quedinha um por outro quando crianças.

Hoje, são adultos bem resolvidos profissionalmente, mas nem tanto na vida pessoal, principalmente Avery – que teve e tem problemas com a mãe.

Nora Roberts sabe como fazer um romance fofo sem grandes reviravoltas, sem grandes tensões. Há poucos pontos de virada na história e quando têm a gente já prevê, inclusive o desfecho. Isso não é demérito nenhum. Tendo ciência do estilo dela ao ler, você não se decepciona nunca.

Como gosto muito da autora exatamente por ela ser assim, leio seus romances quando quero uma leitura tranquila como passatempo. 

O eterno namorado é um romance leve e tranquilo que te distrai e te faz sorrir.

Título
O eterno namorado
Autora
Nora Roberts
Título original
The last boyfriend
Editora
Arqueiro
Páginas
304
Série
Livro 2



Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de leitura. Sem grandes tensões e só para descontrair. Pretendo ler.

    ResponderExcluir