17 de outubro de 2016

Lanche Fácil – Massaleve



Quando eu compro esses lanches prontos, principalmente hambúrguer, eu não tenho grandes expectativas. Por mais que a propaganda diga que é fresquinho, que é feito sem fritura etc., é sabido que são necessários processos químicos para conservar etc. e tal. 

Ainda congelado
Então, sabendo disso tudo, encontrei esse Lanche Fácil, da Massaleve. Comprei no sabor Picanha com cheddar.

Na embalagem, diz que é grelhado, “a fogo como churrasco”. O sanduíche é próprio para micro-ondas. É só retirar a da embalagem, colocá-lo na própria bandeja em que vem no aparelho entre 1 minuto e 1 minuto e 20 segundos na potência alta. Coloquei 1’20” e o queijo ficou um pouco gelado. Acho que mais uns 20 segundos ficaria no ponto. Mas, no geral, o pão e o hambúrguer descongelaram e ficaram quentinhos. O queijo derreteu quase nada – uma fatia bem pequena, diga-se.

Dentro de sua bandeja e já pronto.
E o sabor? Bom, nem se compara, obviamente, com um sanduíche preparado na hora, com carne “de verdade”, menos processada. Acho que faltou um pouco de sabor. Nem estou falando de sal, falo de tempero mesmo para dar vitalizada num produto congelado.

Enfim, não é algo que compraria com frequência, seria mais para um momento muito de emergência, por exemplo: um domingo à noite, sem nada para comer, a preguiça consumindo, abrir o freezer e lembrar que tem esse lanche guardado. Seria por aí...

Uma unidade tem 358 kcal e 1130 mg de sódio! Paguei R$ 2,50.

Postado por Rafaela

Um comentário:

  1. Ainda não provei. Mas,tenho minhas restrições sobre esse tipo de lanche.

    ResponderExcluir