30 de novembro de 2016

Livro Eu sem você – Kelly Rimmer

Sinopse 
Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos.
Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.
Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

Pela sinopse já conseguimos ter uma ideia de como vai ser Eu sem você, de Kelly Kimmer, que recebemos da editora Arqueiro. Parece toda uma grande tragédia ou uma grande choradeira, mas na verdade o livro conta sobre um relacionamento comum, com insegurança dos dois lados, com a resistência de se entregar dos dois lados...

A narrativa é dividida pelos protagonistas: como se fossem um diário, eles se intercalam, mas não necessariamente no mesmo dia ou em dias seguidos. Há voltas no tempo para entendermos a história. 

Há certos momentos que a história fica um pouco monótona, parece que não avança, fica rodando num vai-não-vai. Mas, no geral, Eu sem você mostra a realidade: as idas e vindas, os percalços do caminho, testa seu amor, seu companheirismo....

Título
Eu sem você
Título original
Me without you
Autora
Kelly Rimmer
Editora
Arqueiro
Páginas
304

Postado por Rafaela


Um comentário:

  1. Esse comportamento da protagonista me deixa em dúvida de o que ela esconde? vai abalar o relacionamento? Gosto desse tipo de história.

    ResponderExcluir