23 de janeiro de 2017

Livro O par perfeito – Nora Roberts

Sinopse
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.

Chegou ao fim mais uma trilogia da Nora Roberts. Mais uma série leve para não deixar ninguém estressado, romântica, para quem acredita no amor.

Os três livros não têm grandes reviravoltas, são mais o dia a dia de seis amigos em uma cidade pequena com dilemas diários e uma pequena dose de mistério, mais para dar um charme e ser um fio condutor que liga as histórias do que algo tão grande que roube a cena.

O último livro da série A Pousada, O par perfeito, tem encerramento de algumas pontas soltas dos outros casais e vemos um pouco mais sobre Hope, a gerente da pousada BoonsBoro (onde acontece grande parte da história), e Ryder, da família dona do empreendimento.

A relação entre os dois sempre foi de animosidade, um achando o outro arrogante e cabeça-dura. Mas situações inesperadas acontecem e eles vão se aproximando e se conhecendo melhor.

O desenrolar é previsível, mas isso não significa ser ruim para quem gosta do desse estilo de livro. Os personagens são amigos, leais, trabalhadores, prestativos... Dá vontade de ser amiga deles e isso faz com que a trilogia deixe um gostinho de quero mais. Não só para acompanhar romances, mas acompanhar o dia a dia mesmo, a dinâmica da cidade e seus personagens.

Já falei aqui dos outros dos livros da série que também recebemos da editora Arqueiro: Um novo amanhã e O último namorado.

Título
O par perfeito
Título original
The perfect Hope
Autora
Nora Roberts
Editora
Arqueiro
Páginas
320
Série
3º livro da série A pousada

Postado por Rafaela

Um comentário:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa autora. Gostei do tema, aquela estória que a gente já prevê o final, mas é bom.

    ResponderExcluir